Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Feira Mix em prol de animais resgatados acontece nesta semana

Nos dias 11 e 12 de novembro será realizada a Feira Mix em prol dos animais resgatados pelo Proteção Cão Amor, das 12h30 às 19h. O evento acontece na Rua Professor Stroeler, 844 – Quarteirão Brasileiro. A entrada custa apenas R$ 5,00 e os convites podem ser adquiridos na Vila Macedo Rações (Vl Macedo, 18 – Centro).

A feira contará com atividades para os pets como alimentação saudável – comida cãoseira (demonstração); acupuntura com Antônio Carlos; demonstração de tosa e dicas; adestramento com Marlon; e para seus donos, gastronomia num ambiente ao ar livre e muito agradável; moda; oficina de leitura para as crianças com a Nobel; dicas de Pilates com Jussara Rosa e muito mais. Também haverá feira de adoção com cães e gatos.

O Proteção Cão Amor foi criado em 2013 e atualmente cuida de 55 cães em Petrópolis. A fundadora Andrea Santos realiza com o esposo Junior Nit resgates de cães e gatos, intermediando atendimentos veterinários, castrações, vacinação, vermifugação, hospedagem, enfim todos os cuidados que um bichinho precisa ter para estar apto à doação, também fazendo posteriormente o acompanhamento das adoções.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).