Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Edição extra da Deguste de fim de ano acontece nesta semana

A Deguste – Feira de Cervejas Artesanais de Petrópolis – vai ter edição extra neste final de ano: nos dias 22 e 23 de dezembro, na Praça Visconde de Mauá (em frente à Câmara).

“Petrópolis está recebendo centenas de turistas por conta da iluminação especial de Natal e da programação cultural, com muita música, teatro, gastronomia e atividades voltadas para as crianças. A edição extra da Deguste vai complementar estas atrações, pois muitos turistas estão querendo experimentar nossas cervejas. Além disso, será um ótimo espaço para as confraternizações”, comentou Rodrigo Duarte, um dos organizadores da Deguste.

As atrações musicais da Deguste prometem agradar todos os gostos. Nesta sexta (22), às 20h, quem sobe ao “Palco Percy” é o trio Trincado, que promete muito Samba e MPB. No sábado (14), às 14h, será a vez da banda Jompz tocando muito pop/rock com uma pegada única; às 17h tem Vulgo Rock; e, às 20h, será a vez do Gus Monsanto com o melhor do classic rock e hard rock.

O evento já tem participação garantida das cervejarias: Bohemia, Cidade Imperial, Real, Buda Beer, Brew Point, Imperatriz, Duzé, Da Corte, Cazzera, Guapa, Dr. Duranz, Schröder, Madame Machado e Odin.

Na área de alimentação já confirmaram presença: Camarãozin, Vielen Defumados, Everest, Pastel Carneiro, Dom Rodrigo, Boteco Gril e Cachaça Uma.

Quem for ao local vai poder conferir as projeções na fachada da Câmara, de histórias de Natal. As apresentações são realizadas todas as sextas, sábados e domingos, às 20h15, 20h45, 21h15 e 21h45.

 

*Matéria atualizada em 19/12

 

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).