Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Turismo

Tour cervejeiro com preço promocional no aniversário de Petrópolis

Os moradores de Petrópolis poderão fazer a Beer Tour pelas fábricas da Bohemia, Cervejaria Brewpoint e Buda Beer, nesta sexta-feira (16), quando Petrópolis comemora seus 175 anos de fundação, por apenas R$10,00 em cada cervejaria e, o melhor, com transporte gratuito. Das 10h às 16h, é só apresentar o comprovante de residência em uma das fábricas, esperar a van, e curtir um passeio pelas demais cervejarias.

Na Bohemia, a promoção é válida para os dias 16, 17 e 18 de março e cada comprovante dá direito a 2 pessoas. O tour reúne, em mais de sete mil m², informações sobre o mundo da cerveja, na cultura, no comportamento, no bem-estar, no meio ambiente e no consumo responsável, tudo isso apresentado de forma interativa, o que vai deixar os fãs da cerveja ainda mais admiradores dessa bebida. O passeio inicia por meio de um mergulho na história da cerveja através das eras, onde o público tem a oportunidade de conhecer as curiosidades e segredos do mundo cervejeiro com atividades interativas e tecnologia de última geração. Ao chegar à Cervejaria Bohemia, o primeiro passo do visitante é ter contato com a história da cerveja desde seu surgimento até a produção de Bohemia nos dias de hoje.

bohemiaOs visitantes também conhecerão uma cave com 60 barris para envelhecimento das cervejas da marca, uma oportunidade de conhecer o processo de envelhecimento de cervejas. Para os amantes da boa gastronomia, o Restaurante Bohemia, localizado no terraço do Complexo, conta com um espaço privilegiado e oferece cardápio 100% harmonizado com cervejas e chopes exclusivos. Para celebrar o aniversário de Petrópolis, o restaurante oferecerá gratuitamente, para cada mesa, o pão cervejeiro com manteiga de ervas e dará desconto na caneca de chope Bohemia Pilsen, de 600 ml, por R$ 10,00. O Bar Bohemia também estará com a mesma promoção de chope. A promoção do restaurante e do bar acontece nos dias 16, 17 e 18/3.

A loja Empório Cave também preparou descontos. O kit de Cervejas Especiais Bohemia, que homenageiam a cidade de Petrópolis – 838 Pale Ale, Petrópolis está a 838 metros acima do nível do mar; Aura Lager, homenageia a Aurora petropolitana; 14 Weiss, leve como os voos do 14 bis; e Magna Pils, homenageia as hortênsias da cidade de Petrópolis – estará com 20% de desconto. Já a coleção das camisas da linha de cervejas que homenageiam a cidade de Petrópolis estará 23% mais barata.

As celebrações por conta do aniversário da cidade não param por aí. Dias 16, 17 e 18 de março, das 10h às 21h, a cervejaria recebe a Feira Trama Design, em uma edição especial. O evento reúne arte, moda e gastronomia em um ambiente descontraído para todos os públicos. No sábado (17), a partir das 15h, o público que for à feira poderá desfrutar, ainda, de música ao vivo.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).