Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Empresários da Rua 16 de Março realizam ação solidária para a Páscoa

As diversas marcas que pertencem das Ruas 16 de Março e Alencar Lima estão realizando uma ação social para essa páscoa, dentro das atividades do “Março na 16”, programação idealizada para comemorar o aniversário de Petrópolis. A população em geral pode contribuir com caixas de bombom que serão destinadas às crianças atendidas pela AFIPE e COMAC. Para doar, basta levar uma caixa de bombom nos estabelecimentos com a placa do projeto até o dia 31 desse mês.

Além disso, no sábado (31), às 10h e 11h terá os “Contos na 16”, cujas inscrições devem ser realizadas na Livraria Nobel e são gratuitas. A ação vai focar em contos da época da fundação do município, além de assuntos e curiosidades correlatos. Já às 16h é a vez do #16Musical com o Coral dos Anjos.

Além disso, um concurso nas redes sociais usando a #Marçona16, onde a legenda mais criativa junto com a foto publicada no perfil do Instagram, respondendo a pergunta: ”Se  D. Pedro II fizesse uma comprinha na 16, onde seria?”, estará concorrendo a um vale compras no valor de R$ 200,00. Vale ressaltar, que esse concurso será até o dia 30 de março e só é válido para as lojas participantes do projeto “Março na 16”, que terá fácil identificação através das placas na fachada de cada loja.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).