Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Feiras, parque de diversões e eventos cervejeiros entre as opções do feriadão em Petrópolis

Com previsão de tempo firme para o feriadão, petropolitanos e visitantes vão poder aproveitar diversas opções de lazer que a cidade tem a oferecer para o período. Além de pontos turísticos e parques abertos, eventos cervejeiros e feiras também acontecem neste fim de semana.

Quem curte futebol vai poder prestigiar o Serrano e conhecer o elenco para a temporada 2018, numa partida que acontece neste sábado (21), contra a equipe Sub-20 do Botafogo. O jogo começa às 15h no estádio Atílio Marotti. A entrada será um quilo de alimento não perecível a ser destinado a instituições da cidade.

E para quem gosta de comer bem, uma opção é o Festival Sabores de Outono que continua a todo vapor no polo gastronômico do Valparaíso, com pratos especiais para a ocasião.

A Cervejaria Bohemia recebe mais uma edição da Feira Trama Design até o dia 23, das 10h às 21h, com expositores de diversos segmentos, como moda, arte, design, acessórios e gastronomia. Neste sábado (21) haverá música ao vivo a partir das 15h.

Pertinho dali, no Palácio de Cristal acontece mais uma edição do Petrópolis Beer Festival, com atrações musicais até domingo (22). Neste sábado tem “Rock Duo” às 16h e “S ou S” às 20h30; já no domingo, “Dois num samba”, às 13h e Karaokê com banda “Trisônica” às 15h30; além do DJ Marco Rock no intervalo de todos os shows.

Em se falando em evento cervejeiro, no Castelo de Itaipava acontece a Bierfest edição Rock ‘n’ Roll, que vai contar com cerveja artesanal, food trucks, brinquedos para as crianças e música ao vivo, com as bandas Stygma e Autoreverse. O valor do ingresso dá direito ao acesso ao evento e às atrações (comidas, bebidas e sobremesas são adquiridas à parte). Os ingressos podem ser adquiridos neste link: https://www.sympla.com.br/castelo-bierfest-rockn-roll__238218

Já no Shopping Itaipava acontece o Festival da Nova Era, com rodas de conversa, terapias holísticas, venda de produtos esotéricos e orgânicos, além de atendimentos com oraculistas e terapeutas da região. A programação acontece até domingo e pode ser conferida nesta matéria.

No Parque de Exposição, o Play City está com 17 atrações, de quinta-feira a domingo. Quintas e sextas-feiras, os brinquedos abrem às 18h, e sábados, domingos e feriados às 13h. Durante a Exposição Agropecuária, o parque vai funcionar todos os dias.

E para quem estiver com saudades dos anos 1980, o Estúdio Aldeia recebe a banda OitoZero, às 21h. A noite conta também com a presença do DJ Bruno Barros. Os ingressos custam R$ 15,00. O Aldeia fica na Rua Olavo Bilac, 265 – Castelânea.

A banda é formada por: Leandro Lemos (voz e violão), Marcelo Werneck (bateria), Jerê Alves (baixo) e João Vicente (guitarra). No repertório da OitoZero estão os maiores hits de bandas e artistas que foram sucesso na década de 80 como Lobão, Cazuza, Leo Jaime, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Plebe Rude, Lulu Santos, Nenhum de Nós, Uns e outros, The Cure, Billy Idol, Queen e muito mais.

Um Comentário

  1. Olá, gostaria de registrar aqui o meu contato para gravações e
    trabalhos publicitários em áudio.

    Gravo, edito e produzo para os mais diferentes segmentos:

    *E-learning *Cursos EAD *Eventos *Vídeo aulas *Esperas telefônicas
    *Direcionamento de ramais*Vídeos institucionais *Games *Animações
    *Cinema *Televisão *Rádio *Web sites *You Tube *Política *Manuais de
    instrução *Equipamentos eletrônicos *Brinquedos, etc.

    http://www.danuzario.com.br

    Informações : [email protected]
    (12)99798-1351 (WhatsApp)

    Obrigada pela atenção, sucesso!

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).