Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Futebol, teatro, cinema e feira de cervejas entre as opções deste sábado

Neste sábado (12), o Serrano faz seu último amistoso antes da estreia na Série B1 do Campeonato Carioca. O Leão da Serra recebe o Pérolas Negras, equipe formada por refugiados do Haiti, às 15h, no estádio Atílio Marotti. Além do jogo amistoso e da apresentação dos uniformes, a família de Petrópolis terá novamente o “Coração Serrano”, evento que fez sucesso no último ano. Os torcedores terão a atração de show de rock, opções de alimentação, cerveja artesanal e pula-pula para a criançada.

Na Deguste – Dai das Mães, que acontece na Praça Visconde de Mauá, as atrações musicais começam às 12h30 com Ronnie Kid. Em seguida tem a Banda da Corte (14h), Carol Coutas (17h) e banda Tokaia (20h30).

O Palácio Rio Negro promove um cine debate às 16h, com o documentário “Raça Humana”, da TV Câmara, que trata de cotas raciais nas universidades. A entrada é franca.

O Cine Humberto Mauro, no Centro de Cultura Raul de Leoni, volta a receber sessões gratuitas do Cine Paguzinho e do Especial Chaplin, do Clube de Cinema de Petrópolis. O Cine Paguzinho exibe a animação “O Menino e o Mundo”, às 15h. Já às 19h, o Clube de Cinema de Petrópolis exibe os filmes “O Garoto” (1921) e “Tempos Modernos” (1936).

Outra opção para a criançada é a peça “Nas Águas da Realeza – uma viagem pelo Velho Chico que se apresenta o Sesc Nogueira, às 10h.Em cena, os atores Fred Justen e Renata Garcia, do Satura Companhia de Teatro, propõem um passeio pelas margens do Rio São Francisco e contam a história do nascimento do rio na Serra da Canastra, em Minas Gerais.

Em se falando em teatro, o humorista Rodrigo Marques, do programa “A Culpa é do Cabral”, se apresenta no Teatro Santa Cecília, às 20h.

Em comemoração ao Dia das Mães, alguns shopping preparam uma programação especial. Aquelas que estiverem passeando pelos corredores do primeiro piso do Hipershopping ABC neste sábado para escolher os presentes junto aos seus filhos encontrarão uma surpresa, de 16h às 21h. Já no Shopping Itaipava, também neste sábado, enquanto as mães passeiam pelo shopping e são agraciadas por uma exposição de flores ornamentais, os filhos podem participar da oficina de decoração de Cup Cake, com a Chef Julia Cogliatti, e também poderão confeccionar o seu próprio presente para “elas” fazendo decoração em madeira, com a Tia Telma. Já os maridos, irmãos, amigos ou qualquer outra pessoa que quiser presentear as mamães com um super almoço no domingo, poderão aprender também neste sábado, a fazer a verdadeira Paella com o Chef Bruno Canatto. Os eventos são totalmente gratuitos e abertos ao público.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).