Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Tarde de Prêmios da APPO vai arrecadar fundos para a construção do Espaço da Beleza

Neste domingo (27), às 16h, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO) realiza a Tarde de Prêmios no Clube Bingen, que fica na Rua Henrique Raffard, nº 06 – Bingen. O evento é aberto ao público.

Toda a renda arrecada será utilizada para a construção do “Espaço da Beleza”, um local composto por um salão, onde as pacientes vão poder experimentar perucas, lenços e próteses mamárias. “O Espaço da Beleza é de extrema importância para as nossas pacientes e para a associação, uma vez que não temos um espaço apropriado para que elas experimentem as perucas com privacidade e conforto”, afirma Patrícia Portugal, coordenadora de Projetos Sociais da APPO.

O evento contará com a participação especial dos apresentadores de TV Cléo de Marco e Laércio Junior, que prometem animar os participantes. A participação custa R$ 10,00 e dá direito a três cartelas, com rodadas extras à parte e dois prêmios de consolação, além de rifas e sorteios de brindes.

Dentre os principais prêmios estão: churrasqueira elétrica, pipoqueira elétrica, edredom, jogos de saladeira, jogos de cama, tapetes de quarto, jogos de sobremesa e jogo de talheres, dentre outros. Os ingressos podem ser adquiridos na sede da APPO.

Mais informações sobre a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos podem ser obtidas através do telefone (24) 2242-0956, do site www.appo.org.br, no e-mail [email protected] ou, pessoalmente, na sede da APPO, localizada nas dependências da Casa de Apoio na Rua Visconde da Penha, nº 72 – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).