Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Gravações de minissérie causam interdições intermitentes a partir desta quinta

Nesta quinta-feira (16), de 7h às 18h, acontecem os fechamentos intermitentes de ambos os lados da Avenida Koeler, no Centro, para a gravação da minissérie da HBO “Santos Dumont – Mais Leve Que o Ar”. As cenas serão feitas no Hotel Solar do Império e a passagem dos veículos será interrompida e aberta de acordo com as gravações.Ainda nesta quinta-feira, às 20h, haverá a interdição das vagas nas proximidades do Hotel Solar do Império, para a chegada do equipamento de filmagem. Já na Avenida Tiradentes, serão interditadas seis vagas até sábado (18).

Os locais contam com agentes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans) fechando as ruas nos momentos em que as cenas estiverem sendo gravadas e abrindo em seguida liberando o tráfego de veículos no local.

“A CPTrans está trabalhando com seu efetivo para que as intervenções para as gravações aconteçam sem impacto no dia a dia do petropolitano. Estamos atuando com o objetivo de minimizar qualquer transtorno no trânsito”, explica o diretor técnico e operacional da CPTrans, Luciano Moreira.

No sábado (18) seis vagas ficarão indisponíveis, na Rua Barão do Amazonas, em frente ao Relógio das Flores, além das vagas que ficam no “meio da pista” até quarta-feira (22) para que a equipe descarregue todos os equipamentos para as gravações no local.

Para as gravações na Casa de Santos Dumont, haverá interdições nos dias 20, 21 e 22, de 7h às 19h. O fechamento irá ocorrer nas duas pistas da Rua Barão do Amazonas no sentido quem sobe pela Praça da Liberdade. Os fechamentos também ocorrem de maneira intermitente durante todos os dias.

Com a locação da “Casa dos Sete Erros”, na Avenida Ipiranga, também ocorrem indisponibilidade das vagas nos dias 16 e 17 às 19h e 18 às 20h. Ainda como cenário das filmagens sobre a Encantada, na Câmara Municipal de Petrópolis, as vagas serão interditadas nos dias 18 e 19 às 20h. Já nos dias 20,21 e 22, gravação na Encantada, as vagas ficaram indisponíveis a partir das 17h do dia 19h até às 20h do dia 22.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).