Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Dog’s Heaven promove feira de adoção com cães vacinados, vermifugados e castrados

Neste sábado (3), a ONG Dog’s Heaven estará no Parque de Itaipava com uma feira de adoção, a partir das 10h. Todos os animais são vacinados, vermifugados e castrados.

A entidade filantrópica Dog’s Heaven foi fundada pelo arquiteto Guilherme Agnew, em 2012, e hoje abriga mais de 180 cães (fora o gatil que começou a funcionar em 2014, quando foram acolhidos os primeiros felinos). Ao longo dos anos, Guilherme já conseguiu adoção para mais de 200 animais e financiou mais de 350 castrações. Porém, os gastos ainda são muito altos. “Hoje eu consigo uma ajuda de mais ou menos 25% do total que eu gasto, que passa de 20 mil reais por mês. Por mês, são três toneladas de ração, castrações, exames laboratoriais, medicamentos, pessoal, água, luz”, enumera.

É importante lembrar que abandonar animais é crime previsto na lei 9605/98, Art.32. A pena é detenção de 3 meses a 1 ano e multa. Os animais que estarão à espera de um lar são da entidade. A Clínica não fica nem recebe animais para adoção.

Quem não puder adotar um animal e quiser colaborar com a entidade ou ser voluntário, pode acessar o site www.dogsheaven.org.br ou enviar e-mail para [email protected].

Foto: reprodução/Facebook

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).