Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

Rede Cinemaxx oferece descontos nesta Black Friday

Na próxima sexta-feira (23) acontece a Black Friday, a sexta-feira após o Dia de Ação de Graças na qual as lojas oferecem grandes descontos aos clientes. Em Petrópolis, o público poderá ir ao cinema pagando apenas metade do preço no Cinemaxx Mercado Estação e no Top Cine Hipershopping ABC. Os filmes em 2D vão custar apenas R$ 4,00 e os filmes em 3D, R$ 8,00 por pessoa. No Black Friday Cinemaxx, as promoções valem apenas para a data em questão.

Mesmo sendo um dos filmes mais esperados do ano, o filme Animais Fantásticos: Os Crimes De Grindelwald” entra nessa super promoção, assim como todos que estão em cartaz. Newt Scamander (Eddie Redmayne) reencontra os queridos amigos Tina Goldstein (Katherine Waterston), Queenie Goldstein (Alison Sudol) e Jacob Kowalski (Dan Fogler). Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore (Jude Law), para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp), que escapou da custódia da MACUSA (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

É importante ressaltar que a promoção é válida apenas para a compra do ingresso na bilheteria de qualquer um dos cinemas da Rede Cinemaxx. Mais informações podem ser obtidas na bilheteria do Cinemaxx Mercado Estação localizado na Rua Paulo Barbosa, número 296/ 1° piso – Centro e no Top Cine Hiper Shopping ABC, Rua Teresa, 1415 – 2° Piso – Alto da Serra, ou no site www.cinemaxx.com.br.

 

Mais em:

Procon disponibiliza dicas e sugestões para a Black Friday

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).