Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomiapublieditorial

Box Mineiro Delivery: comida mineira a preço acessível em Petrópolis

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Todo mundo sabe que comida mineira é sinônimo de comer bem e que não é à toa que o sabor desses pratos encantam pessoas de todas as regiões do Brasil. A novidade é que não é mais preciso se deslocar até alguma cidade de Minas para se deliciar com a legítima comida mineira. Na verdade, não é preciso nem mais sair de casa.

É que funciona em Petrópolis, há dois meses, uma franquia do Box Mineiro Delivery, com mais de 30 opções no cardápio, combinando ingredientes especiais e o tempero característico de Minas, tudo isso a preços acessíveis. E o mais legal é que a comida mineira é entregue ao cliente em uma caixinha, em um formato parecido com a comida chinesa em caixinha.

O menu do Box Mineiro oferece três opções diárias: o famoso feijão tropeiro, que é o principal, servido todos os dias; uma outra opção de box quente, que varia conforme o dia da semana, e também salada. São dois tipos de box: o tradicional, que tem 550g, e o junior, um pouco menor, com 350g.

Quem ainda não comeu o feijão tropeiro do Box Mineiro não sabe o que está perdendo. Olha só o que vem na caixinha: feijão, arroz, ovos, bacon, lombo, linguiça defumada, farinha de milho, farinha de mandioca, couve, cebolinha e torresmo. Delícia, não? Seja na porção tradicional, seja na junior, ambas as quantidades proporcionam uma refeição e tanto.

Arroz carreteiro, farfalle ao molho branco, fish com arroz, galinhada, guisado sertanejo, jambalaia mineiro, macarrão à bolonhesa, macarrão na chapa, penne à carbonara, spaguette meat ball, steak cheese mineiro e strogonoff são algumas outras opções de boxes quentes, tudo preparado na hora, com ingredientes fresquinhos, mas sem perder a agilidade de um restaurante delivery.

As saladas também são de encher os olhos: grega, hawaiana, tropical, fit e mix são alguns exemplos. Os molhos especiais que acompanham as saladas – mineiríssimo, tudibão, uai sô e trem bão – trazem uma “mineiridade” tanto no nome, quanto no sabor, tudo para que o cliente leve um pedacinho de Minas e deguste uma comida rica em sabor.

Mais informações em facebook.com/boxmineiropetropolis e instagram.com/boxmineiropetropolis .

O Box Mineiro fica na Rua Washington Luis, 453, no Centro. Os pedidos podem ser feitos diretamente na loja, pelo telefone (24) 2237-1962, pelo WhatsApp (24) 98868-2018, ou pelo aplicativo de celular ifood. A entrega é feita em boa parte dos bairros de Petrópolis.

O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 10h às 14h30, para pedidos de almoço, e das 18h às 21h30, para quem quiser jantar. No sábado e domingo, apenas almoço é servido.

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_gallery type=”image_grid” images=”61470,61471,61472,61473,61474,61475,61476″ title=”Galeria”][/vc_column][/vc_row]

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).