Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Evento de mountain bike vai contar com exposição de carros antigos, food trucks e outras atrações

Nos dias 9 e 10 de março acontece a Copa Internacional de Mountain Bike Michelin, no Vale do Cuiabá. A prova, que reunirá os principais atletas brasileiros e de outros países, terá uma pista pensada para o acesso do público, uma área especial para as crianças, além de outras novidades.

Assinada pelo campeão mundial de Maratona e atual 2º colocado no ranking mundial, Henrique Avancini, a pista foi criada para amadores e profissionais e pensada também para que o público possa assistir e acompanhar a prova de perto.

Para as crianças, haverá uma tirolesa e ainda a possibilidade de entrar dentro de uma bola gigante para brincar em cima de um lago na área kids. Além disso, o evento oferece a prova para a categoria Kids, de 0 a 12 anos, onde todos os participantes ganham medalha de participação. Outra atividade é o Muro de Escalada, que será supervisionado pelos especialistas em técnicas verticais do 32º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro.

A área de alimentação também foi pensada para a família com diversos food trucks de sanduíches, massas, açaí, doces e ainda a Bike Café. Além disso, a Bohemia marca presença com show ao vivo na praça de alimentação sábado à tarde.

Outra atração é a exposição de carros antigos, com caminhões, materiais bélicos e carros de guerra. Para tantas atividades, a preocupação será andar sempre protegido do sol, por isso a Unimed terá uma espaço com filtro solar para o público.

Agora, se você quiser conhecer as novidades do mountain bike, o melhor lugar para você é a feira e a Pista de Teste Michelin, já que lá você poderá testar lançamentos de diversas marcas. Uma pista de Pump Track também é outra atração para o atleta testar com a bike própria ou com alguma bike do Teste Ride.

Competidores e visitantes que forem ao evento com pneus Michelin no carro ou na bike terão estacionamento especial. E mesmo aqueles que não se encaixam nesta promoção, a área de estacionamento tem capacidade ampla, porém com vagas limitadas. Em torno do evento existirão outras áreas particulares disponibilizando estacionamento.

32º Batalhão de Infantaria Leve do Exército Brasileiro

O Exército será responsável pelo muro de escada na área kids e as atividades serão operadas pela equipe de técnicas verticais de montanha do exército. Além disso, a Banda do Exército fará uma apresentação no sábado e no domingo, tocarão o Hino Nacional ao vivo, antes da largada da Super Elite.

Pacote promocional

Este ano o competidor pode garantir a participação dele em todas as etapas por um valor promocional. Desta vez, a primeira parada será em Petrópolis entre os dias 9 e 10 de março. A etapa seguinte é em Araxá entre os dias 25 e 28 de abril. A terceira é em Ouro Preto nos dias 29 e 30 de junho. Congonhas fecha o calendário nos dias 17 e 18 de agosto. A promoção do combo das etapas vai até o dia 3 de março. Acesse e se inscreva para todas as etapas.

Serviço

Local: Estrada Ministro Salgado Filho, 5555 – Vale do Cuiabá/Itaipava

Data: 9 e 10 de março

Entrada franca.

Mais informações em: cimtb.com.br

2 Comentários

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).