Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Morre o ex-vereador Dr. Paulo Machado da Costa e Silva

A Câmara Municipal de Petrópolis, por meio de seus vereadores e servidores, vem a público manifestar profundo pesar e consternação pelo falecimento do Dr. Paulo Machado da Costa e Silva, ocorrido neste domingo (17/03), em Petrópolis, aos 101 anos de idade.

“Neste momento, faz-se necessário prestar solidariedade aos familiares e amigos do advogado, professor de Direito, ex-vereador, ex-presidente da Câmara e que por 37 anos foi diretor do Departamento Jurídico da Casa.

“Há dois anos, o Professor Paulo Machado, como era carinhosamente tratado no Palácio Amarelo, foi condecorado com a Medalha Koeler em seu grau máximo, Cruz de Honra, em solenidade que emocionou a todos no Palácio Quitandinha. Em sua trajetória como jurista e servidor público, soube honrar a cidade de Petrópolis, deixando um legado pela sua atuação técnica exemplar.

“A Câmara Municipal de Petrópolis, neste momento de luto para a cidade, reconhece o importante trabalho que ele desempenhou para o cumprimento das leis e a garantia dos direitos dos petropolitanos. Desejamos força a todos os amigos e familiares para que possam superar esse momento de dor”, encerra a nota de pesar enviada pela Câmara.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).