Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Campanha de arrecadação de alimentos em prol de instituições locais vai sortear Carteira de Habilitação

Caixinhas de papelão estão espalhadas em quatro pontos de Petrópolis para recolher alimentos. Ao entregar um quilo de alimento não perecível ou uma lata de leite, o doador ganha um cupom para participar do sorteio de uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – categoria A (moto) ou B (carro). A ação ocorre até o dia 15 de julho e é uma iniciativa das autoescolas Serra Verde, localizada no Itamarati, e Bonsucesso, localizada em Itaipava. Os donativos serão destinados a instituições carentes da cidade.

Confiando na solidariedade da população petropolitana, o empresário Marco Antônio Vasconcelos, mais conhecido como Marco da Autoescola, destaca que é de suma importância unir forças em prol daqueles que mais precisam “Temos que dar as mãos, principalmente nesse momento de crise que o país atravessa. As pessoas podem doar arroz, feijão, açúcar, macarrão, fubá, leite, entre outros alimentos. Esperamos contar com a solidariedade dos petropolitanos pois nossa meta é conseguir ajudar mais de uma instituição”.

A cada quilo de alimento ou lata de leite entregue, o doador recebe um cupom para concorrer a uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) – categoria A (moto) ou B (carro). O sorteio será realizado no dia 15 de julho de 2019 e o vencedor divulgado nas redes sociais das autoescolas. A campanha conta ainda com o apoio da Academia Körper (Itamarati e Itaipava) e ADM Uniformes Esportivos.

Quem quiser participar da ação basta entregar os donativos em um dos pontos de coleta. São eles:

  • Autoescola Serra Verde, na Rua Bernardo Proença, nº 274, Itamarati.
  • Autoescola Bonsucesso, na Estrada União e Indústria, nº 8346, Itaipava.
  • Körper Academia, na Rua Bernardo Proença, nº 156, Itamarati.
  • Körper Academia, na Estrada União e Indústria, nº 11881, Itaipava.

Os interessados poderão contribuir também entregando os alimentos nos pontos de coleta itinerantes, que serão divulgados com antecedência através das redes sociais das empresas participantes. Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (24) 2243-9341 ou (24) 2221-9223.

Foto: imagem ilustrativa

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).