Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Titãs abrem o Festival Sesc de Inverno com show repleto de sucessos no Parque de Itaipava

Nesta última sexta-feira (19) teve início o aguardado Festival Sesc de Inverno, que neste ano leva grandes atrações não só a Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, como também aos municípios de Duas Barras e Três Rios. Nesta edição, os petropolitanos tiveram duas ótimas opções para a abertura: a Orquestra Tabajara que se apresentou no Quitandinha, e os Titãs que subiram ao palco do Parque de Itaipava.

Apesar da escolha difícil, quem optou por ver um dos maiores nomes do rock nacional em Itaipava não se arrependeu. Branco Mello, Tony Bellotto, Sérgio Britto, acompanhados por Beto Lee na guitarra, e Mário Fabre na bateria, aqueceram o público com um show repleto de sucessos, a começar por “Diversão”, do álbum “Jesus não tem dentes no país dos banguelas”.

Em seguida foi a vez do público entoar os famosos versos “Nós não vamo paga nada é tudo free veio”, da música “Aluga-se”, de Raul Seixas. E por falar em cover, “Pro dia nascer feliz”, do Barão Vermelho, também esteve presente no repertório.

É claro que músicas do “Cabeça Dinossauro”, um dos álbuns mais reconhecidos da banda, não poderiam ficar de fora, como “AA UU”, “Polícia”, “Família” e “Homem Primata”. O setlist contou ainda com “Go Back” e “Epitáfio”.

Revezando os vocais, Tony Bellotto cantou as músicas mais românticas como “Isso” e “Pra dizer adeus”, enquanto Branco Mello esteve à frente em “Televisão”, “O pulso”, “Lugar Nenhum”, “Flores”, “Marvin” e “Bichos Escrotos”, que fechou o show.

A programação continua neste fim de semana no Parque de Itaipava com Anavitória e Vanessa do Mato. Confira a programação completa aqui.

 

https://www.instagram.com/p/B0Hy9m0B800/

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).