Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Casal sofre grave acidente a caminho da lua de mel

Foto: Fillipe Furtado Andriolo

O que era para ser um passeio festivo para o jovem casal Tamara e Raphael acabou se tornando um pesadelo. Após subirem ao altar no dia 12 de outubro, os dois partiram em viagem para a cidade de Tiradentes (MG), na segunda-feira (14), em lua de mel. No entanto, o carro em que viajavam se envolveu em um grave acidente e interrompeu os planos do casal.

O acidente aconteceu na pista da BR-265 próximo a São João del Rei, 18 km antes da entrada do destino dos recém-casados. Por volta das 9h da manhã, o carro do casal perdeu o freio e bateu em uma carreta, rodou na pista e acabou atingindo outro veículo.

“É um milagre estarmos vivos. Deus nos deu um grande livramento e somos muito gratos por essa nova chance que Ele nos deu de recomeçar as nossas vidas. Nós batalhamos muito para conseguirmos casar, foram dois anos planejando tudo, um grande sonho. Não tínhamos dinheiro para pagar o casamento, então os nossos padrinhos se uniram com os nossos pais e nos ajudaram a pagar tudo, porque foi realmente muita luta para conseguirmos chegar até o altar”, comenta a professora Tamara Haubrick Mendes Marques.

Com o forte impacto do acidente, Tamara, 25 anos, ficou com muitas escoriações pelo corpo, teve a mão esquerda quebrada em dois locais e precisará se submeter a uma cirurgia na próxima semana, para não perder os movimentos dos dedos. Raphael Marques Moreira, 24 anos, teve os ombros deslocados, alguns ferimentos profundos na face, quebrou o nariz e teve escoriações pelo corpo.

O casal que mora em Petrópolis está se recuperando do acidente e conta com a solidariedade da população para ajuda-los a custear os gastos com o hospital e com as despesas do acidente. Para ajudar, com qualquer quantia, basta acessar www.vakinha.com.br/vaquinha/s-o-s-tamara-e-raphael.

“Nós precisamos quitar o carro. Deu perda total no acidente, não tínhamos seguro e ainda precisamos ajudar a moça do outro veículo que foi atingido. Além disso, ainda temos os custos da minha cirurgia que será realizada na próxima semana. Por isso, fizemos uma vaquinha on-line e pedimos para quem puder nos ajudar, porque de pouco em pouco a gente consegue juntar os 20 mil que precisamos para pagar tudo e conseguir recomeçar do zero”, afirma Tamara.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).