Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidadepublieditorial

Inscrições abertas para o curso de formação em yoga xamânica e Thai massagem na montanha

Facilitando a conexão entre o corpo e a mente, inúmeras pesquisas apontam os benefícios da prática da yoga para a saúde e bem-estar, fazendo com que cada vez mais pessoas busquem a prática no Brasil e no mundo. Entre os benefícios, foram constatados a diminuição do estresse e ansiedade, o alívio a dores no corpo e na coluna, além de melhorias no sono, no equilíbrio e facilitar o emagrecimento.

Em Petrópolis, praticantes de yoga e estudantes vão ter a oportunidade de aprofundar sua prática e aprender a dar aulas de yoga, juntamente com o aprimoramento de plantas sagradas, além de ampliar seus conhecimentos com a massagem tailandesa. Tudo isso em um ambiente totalmente imerso na natureza, ouvindo os pássaros e cercados de árvores. Essa é a proposta do curso de formação em yoga xamânica e Thai massagem na montanha, promovido pela professora Lu Pancini.

O curso bilíngue (inglês – português) acontece entre 6 e 25 de janeiro, no Condomínio Vale da União, em Araras. Vão ser 200h de treinamento em yoga. As inscrições podem ser realizadas até o dia 30 de novembro, pelo site sympla com desconto de 20% com o código promocional CYRIO20. Depois de 20 massagens registradas, aulas práticas de yoga e seu teste final ,os alunos receberão o diploma da Casa do Yoga do Canadá.

Lu Pancini é professora de yoga há mais de 20 anos. É dona do House of Yoga em Toronto – CA, já tendo formado muitos professores pelo Canadá. Formou a Casa do Yoga em Florianópolis em 2017, um espaço de relaxamento e aprendizado, onde também oferece o curso de formação em yoga e Thai massagem. E agora está chegando à região serrana do estado, numa casa totalmente integrada com a natureza, uma atmosfera perfeita para as aulas.

Serviço

Nível 1 e 2 de Hatha Yoga (básico e intermediário)

Thai Massagem (Nível Básico)

Inscrições: https://www.sympla.com.br/curso-de-formacao-em-yoga-xamanica-e-thai-massagem-na-montanha__688669

*Serão oferecidos café da manhã todos os dias antes das aulas (de segunda a sábado)

**No último dia de curso, haverá um almoço de encerramento

NÃO INCLUSOS NO VALOR:

Hospedagem, transporte e restante da alimentação.

*Suporte com dicas e promoções de locais para hospedagem, transporte e restaurantes/ mercados.

Assim que fizer sua inscrição, entre em contato pelo email, Instagram ou Facebook:

E-mail: [email protected]

Instagram: @casadoyoga_rio

Facebook: @casadoyogaRio

Site Toronto: ganjayogatoronto.com

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).