Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Guarda Civil inicia campanha de arrecadação de alimentos em prol de famílias em vulnerabilidade

A Guarda Civil deu início à campanha “Um gesto solidário”, que vai arrecadar alimentos não perecíveis para famílias que estão passando por dificuldades financeiras por causa do distanciamento social necessário para evitar o contágio pelo novo coronavírus – vetor da Covid-19. A iniciativa partiu da própria comandante, Cláudia da Conceição, como forma de reforçar o lado social da corporação e também agradecer o início do trabalho dela no posto mais alto da Guarda.

As doações podem ser feitas nas bases de atuação da Guarda: a sede da corporação (Rua Santos Dumont, 517 – Centro); posto fixo da Praça da Liberdade; sede da prefeitura (Av. Koeler, 260 – Centro) – os alimentos devem entregues na portaria; e na base da 2ª Inspetoria, no Parque Municipal de Itaipava (Estrada União e Indústria, 10.000). Os donativos serão recebidos entre 9h e 17h até o dia cinco de maio.

“A Guarda Civil de Petrópolis tem um lado social muito forte e eu fiz questão de aproveitar isso como forma de agradecer a todos que me desejaram sorte e deram parabéns por ser a primeira mulher no comando. Eu convido a todos que me mandaram mensagens e torcem por mim e pela Guarda a ajudarem as pessoas que estão em maior dificuldade agora. Vamos doar esses alimentos para famílias que estão em casa sem poder trabalhar para que elas possam continuar se protegendo”, diz a comandante da Guarda, Cláudia da Conceição.

Os donativos serão entregues para famílias nos dias 6, 7 e 8 de maio. Quem quiser mais informações pode ligar para 153.

 

Mais em:

Projetos sociais arrecadam alimentos não perecíveis pela cidade

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).