Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Negociações e parcelamentos nas contas de energia podem ser feitas pela internet

Através do Portal de Negociação, disponível no site da Enel Distribuição Rio, os clientes agora podem realizar negociações e parcelamentos nas contas de energia que estão em atraso. No site é possível simular diversas formas de negociação e escolher aquela que mais se encaixa com seu orçamento familiar. Diante do cenário econômico provocado pela pandemia do novo coronavírus, a companhia está disponibilizando a flexibilização do pagamento das contas de energia com opção de parcelamento dos débitos.

O objetivo da ação é facilitar o pagamento dos débitos para os clientes que estão sendo impactados economicamente pela pandemia. Aqueles que optarem pelo parcelamento, em até oito vezes, terão direito à isenção de juros do parcelamento. As parcelas serão cobradas nas próprias faturas de energia e a entrada será a partir de 13% do valor total do débito, que poderá ser pago por boleto, disponibilizado assim que concluída a solicitação do parcelamento.

Os clientes residenciais e de empresas de pequeno e médio porte poderão solicitar a negociação através do: Portal de Negociação, disponível no site da empresa e pelo aplicativo Enel Rio. Os clientes podem ainda tirar dúvidas com a atendente virtual da Enel por meio do WhatsApp, enviando um “Olá” para o número (21) 99601-9608. Todas as negociações são realizadas em ambiente seguro e o cliente ainda tem acesso a um Termo de Confissão de Dívidas, com todos os detalhes das condições em que o parcelamento foi realizado. Ações que garantem a transparência, segurança e facilidade para todos os clientes que optarem pelo parcelamento dos débitos.

Serviço

Parcelamento de faturas de energia

Locais para negociação:

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).