Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Projeto “Todos juntos, ninguém sozinho” ajuda pessoas em vulnerabilidade em Petrópolis

Com o intuito de ajudar aqueles que foram mais afetados pela pandemia de Covid-19, a gestora ambiental Pamela Mércia idealizou a ação “Todos juntos, ninguém sozinho”, que em pouco mais de dois meses, já ajudou mais de 50 famílias de 20 bairros de Petrópolis.

“Tudo começou para ajudar um conhecido e quando vi muitas famílias já me procuravam. São chefes de família que foram demitidos ou tiveram seus salários reduzidos, e alguns nem mesmo conseguiram sair da análise para o auxílio emergencial. São pessoas que hoje se deparam com seus pratos vazios e se desesperam para alimentar seus filhos. Muitas famílias sempre estiveram em vulnerabilidade financeira e hoje estão sem saída. Tentamos ajudar como podemos através de doações, direcionamos alimentos, produtos de higiene pessoal e de limpeza e roupas”, explica Pamela.

A ação já ajudou famílias de Pedro do Rio, Castelo São Manoel, bairro da Glória, Comunidade do Alemão, sertão do Carangola, Cascatinha, Alcobacinha, Mosela, Alto da Serra, Sargento Boening, Independência, e outras localidades.

“Eu não sabia que a coisa iria tomar tamanha proporção, na última entrega que fizemos, pela primeira vez não conseguimos atender a todas as famílias que nos procuraram”, completa Mercia.

As doações podem ser deixadas na padaria Fular Padaria – Rua Quissamã, 1242 – Quissamã (Deixar com Vivian); na hamburgueria LaBrasa – Rua Joaquim Agante Moço, 10.396, loja 14 – Itaipava; ou entrar em contato pelo telefone (24) 99233-3292.

Mais informações pelo Instagram @merciaecoambiental

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).