Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Projeto “Agradecer” distribui lanches para profissionais da saúde

Com o objetivo de distribuir lanches para os profissionais de saúde que mal estão tendo tempo de parar durante esta pandemia, Ananda Seabra, Felipe Faria e Rafaella Oliveira conceberam o projeto “Agradecer”

“Entramos em contato com um médico de um hospital, ele nos relatou que muitos profissionais não estão tendo tempo nem de sair para comer alguma coisa. Diante disso, pensamos em um gesto de apoio, agradecimento e carinho para todos os profissionais que estão nesta batalha. Então surgiu a ideia dos lanches, preparados com o máximo de higiene e carinho que conseguimos. A ideia é preparar os lanches para levar para os profissionais de saúde que estão atuando no combate ao coronavírus”, explica Ananda Seabra.

Já foram realizadas três ações do Projeto Agradecer. “O projeto não tem fins lucrativos e tem como objetivo levar um gesto de carinho para todos os profissionais da saúde de Petrópolis que estão atuando no combate à COVID-19. O intuito é levar a todos os hospitais de Petrópolis, mas infelizmente não conseguimos arcar com os custos e dependemos de contribuições em dinheiro ou com ingredientes para a realização dos lanches”, completa Ananda.

Como ajudar?

A contribuição financeira pode ser feita através do aplicativo PicPay (picpay.me/projetoagradecer), podendo ser realizada por cartão de crédito, transferência ou através de boleto gerado com o valor desejado. As pessoas também podem doar ingredientes como pão de forma, cenoura, alface, melancia, tomate, combinando pelo Instagram @projetoagradecerpet.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).