Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

PSF Posse disponibiliza 500 vagas para testes rápidos da Covid-19 no próximo sábado

No próximo sábado (11), o município vai disponibilizar mais 500 testes rápidos no distrito da Posse. A ação foi solicitada pelos próprios moradores que não tiveram acesso aos testes realizados no Drive Thru do último sábado (04/07), na Praça CEU. Os cadastros permanecem sendo realizados por intermédio de um link disponibilizado no site da prefeitura.

Apenas pessoas sintomáticas devem se cadastrar, isto é, pessoas que estejam entre o 8º e 30º dia após o aparecimento dos primeiros sintomas. 

Vale lembrar que o preenchimento é importante e, nele, deve constar nome, CPF e endereço dos usuários, além de questões relativas às datas e período dos sintomas da COVID-19. Os resultados estarão disponíveis no mesmo local em dois dias úteis.

A ação terá início às 9h e encerramento às 16h. O Posto de Saúde da Família (PSF) da Posse fica na Estrada União e Indústria, nº 33.530. No mesmo dia e horário da testagem realizada na Posse, o bairro Alto da Serra vai contar com mais uma ação do Drive Thru. No local, mais 600 vagas estão disponíveis para cadastro no site da prefeitura. No dia seguinte, domingo (12/07), outro Drive Thru ocorre no Parque Municipal, em Itaipava, com 600 testes disponíveis entre 09h e 16h. “Passamos a atender flexibilizando locais e horários. Além disso, aumentamos muito a quantidade de vagas disponibilizadas à população”, afirmou a secretária de Saúde, Fabíola Heck.


Mais em: Covid-19: Município amplia testagem nas Unidades Básicas de Saúde

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).