Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Medida propõe divulgação de animais desaparecidos no site da Prefeitura

Nesta semana, a vereadora Gilda Beatriz protocolou na Câmara Municipal, uma proposta busca a criação de um espaço, no site da Prefeitura, para a divulgação de animais encontrados ou desaparecidos na cidade. O objetivo da proposta é centralizar campanhas já existentes nas redes sociais e auxiliar os donos a encontrar os seus animais de estimação.

“A ação de divulgar campanhas para encontrar animais desaparecidos pelas redes sociais, tal como encontrar os seus donos, é algo que vem da empatia dos petropolitanos. Deste modo, acredito na importância da Prefeitura atuar em prol desta causa, abrindo um espaço específico em seu site para a prestação deste serviço de importância pública”, destacou a vereadora Gilda Beatriz.

Gilda destaca que a medida poderá beneficiar os petropolitanos e ampliar as ações pelo bem-estar animal. “A vontade de ajudar e contribuir é algo natural em nossa cidade. E, principalmente quando tratamos dos animais, que não tem voz para se defender, precisamos de ações que possam auxiliar essa vontade que já está na essência dos petropolitanos”, completou.

Após ser protocolada na Câmara, a proposta segue na Casa Legislativa até ser apreciada no plenário. Se for aprovada, a medida será encaminhada para a Prefeitura, que poderá criar o serviço de promoção do bem-estar animal.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).