Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Projeto Fazemos a Diferença inicia arrecadação para campanha de Natal

O projeto Fazemos a Diferença inicia mais uma campanha Natal Solidário, que neste ano vai contemplar a comunidade de São João Batista, no Duarte da Silveira. As famílias assistidas vão receber cestas básicas. Quem tiver brinquedos em bom estado de conservação também pode contribuir para a campanha.

O projeto está arrecadando os seguintes itens: óleo, sal, macarrão, açúcar, arroz, feijão, extrato de tomate, biscoito, água sanitária, creme dental, desodorante, detergente líquido, papel higiênico, sabão em pedra ou em pó e sabonete. As doações podem ser feitas até o dia 20 de dezembro, na comunidade São João Batista (Rua Luiz Winter, 2992 – Duarte da Silveira).

Mais informações pelo número (24): 99228-0602 (Solimar).

Sobre o projeto Fazemos a Diferença

Criado em 2011, o projeto “Fazemos a Diferença” realiza diversas atividades de apoio ao próximo, como campanhas de arrecadação de donativos, visitações a orfanatos e hospitais, entre outras atividades. “Lembramos a todos que não temos qualquer envolvimento com política e nem somos ligados diretamente a nenhuma das instituições divulgadas. Não recebemos salário ou qualquer outro tipo de contribuição dessas instituições. O objetivo é unicamente buscar ajuda, ampliando a esfera de contribuições, para as pessoas que necessitam e incentivar outras pessoas a ajudarem, mesmo que seja só um pouquinho”, informa a descrição da página do projeto no Facebook.

Para mais informações sobre o “Fazemos a Diferença” acesse: https://www.instagram.com/fazemosadiferenca

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).