Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Obras na União e Indústria seguem da Posse até Pedro do Rio

As obras de melhorias no trecho da Posse da Estrada União e Indústria continuam a todo vapor. A região está recebendo uma grande intervenção do DER – Departamento de Estradas de Rodagem, que seguirá até Pedro do Rio. São 14,4 quilômetros que vão receber serviços como drenagem, pavimentação e sinalização vertical e horizontal. O trabalho foi possível graças à articulação do prefeito Bernardo Rossi com o governo do estado. O valor do investimento é de R$ 21.780.882,09 e a obra tem previsão de término em oito meses.

Esta semana, a obra está concentrada no trecho que fica em frente ao mercado Bramil. A pista está com o sistema pare e siga. O DER trabalha no manilhamento da vida e as próximas etapas serão meio fio e asfaltamento de todo o trecho.

As obras começaram no dia 25 de novembro. As intervenções vão complementar as obras que já vêm sendo feitas na Estrada União e Indústria, entre a Avenida Barão do Rio Branco e Pedro do Rio e que também foram possíveis graças ao empenho do governo municipal junto ao Dnit – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes. Um investimento de R$ 40 milhões, no trecho de 25 quilômetros. Esse grande projeto contempla, além da troca total do asfalto, também obras de drenagem, de contenção, sinalização, entre outras.

Condomínio Industrial da Posse: Demarcação topográfica e limpeza do terreno avançam

Em reunião nesta semanacom parte do secretariado no Palácio Sergio Fadel, a prefeitura demandou novas ações direcionadas ao Condomínio Industrial da Posse Prefeito Paulo Rattes. Ficou definido que as demarcações topográficas e os serviços de limpeza do terreno serão intensificados. Vale lembrar que três empresas já assinaram o protocolo de intenções para se instalarem no local, além de outras 19 que também manifestaram interesse em alocar seus negócios no espaço edificado no quinto distrito do município.

“Vamos agilizar todo o trabalho no Condomínio Industrial da Posse até o final deste ano. O serviço de topografia vai ser intensificado, para que todo espaço esteja demarcado conforme o projeto e com o maquinário promovendo a limpeza total do terreno. Ressalto que hoje existe um forte legado voltado para o desenvolvimento econômico da cidade. Além do condomínio, criei Agência Petropolitana de Fomento, para que haja maior agilidade na hora de negociar com os empresários, fomentar novas oportunidades na cidade, além de gerar empregos e aproveitar os terrenos e imóveis ociosos da prefeitura. A cidade merece”, aponta o prefeito Bernardo Rossi.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).