Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Todo dia é dia de yoga volta a ser realizado em novo local

O projeto Todo Dia é Dia de Yoga, que acontecia no Museu Imperial antes da pandemia, volta a ser realizado num novo local: a Praça da Liberdade. Em caso de chuva, a aula é cancelada.


Mais em: Yoga na Praça oferece aulas ao ar livre durante a semana


Todo domingo, às 9 horas da manhã haverá uma aula de yoga aberta e livre de inscrição, e dessa vez com o intuito de auxiliar através de contribuição voluntária daqueles que participarem, com os gastos de manutenção do Shiva Espaço Yoga, que se encontra fechado há um ano.

O projeto teve início há 11 anos com Fabio Goulart e agora mais de 20 professores da cidade se juntaram para um revezamento de aulas. Se você não conhece o universo do yoga, essa é uma ótima oportunidade para conhecer suas diferentes vertentes de prática.

Caso você seja um(a) professor(a) e gostaria de participar do projeto oferecendo uma aula, é só entrar em contato pelo Instagram @shivaespacoyoga.

As aulas vão respeitar as medidas de segurança com uso obrigatório de máscara e distanciamento entre os praticantes. Os interessados devem levar seu tapetinho ou canga para praticar.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).