Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

CUFA Petrópolis cadastra mães em situação de vulnerabilidade que precisam de ajuda para levar familiares até os locais de vacinação

Para contribuir com a vacinação contra a covid-19 das Mães da Favela e suas famílias, a Central Única das Favelas (CUFA) e a Uber fecharam uma parceria. Através da iniciativa, as mulheres beneficiadas recebem um voucher de R$ 30 (ida e volta, R$ 60) para usarem no aplicativo de transporte e levarem os parentes mais idosos aos pontos de vacinação para tomarem a vacina contra o novo coronavírus.

Os vouchers serão liberados de acordo com as demandas das mulheres registradas no banco de dados do projeto que necessitarem da ajuda para levar os familiares aos postos de vacinação. Petrópolis receberá uma parcela destes vouchers.

“Estamos iniciando os trabalhos aqui na cidade, mas é certo que poderemos atender um número restrito de pessoas. Solicitaremos comprovante de residência e o local da vacinação. Estamos cadastrando mães em situação de vulnerabilidade em toda a cidade não só para esta, mas para outras ações que acontecerão no futuro”, explica a CUFA Petrópolis.

O cadastro pode ser feito pelo número (24) 93300-6306 ou pelo Instagram @cufapetropolis.

Em Petrópolis, a vacinação contra a Covid-19 está sendo realizada em idosos entre 80 e 84 anos; acamados a partir de 60 anos e profissionais de saúde com mais de 60 anos ou com comorbidades. O cadastro deve ser feito no site da prefeitura.

*Com informações do jornal O Dia

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).