Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Lar Santa Catarina arrecada chocolate em prol das crianças atendidas pela instituição

O Lar Santa Catarina iniciou sua campanha de Páscoa Solidária em prol dos 34 acolhidos pelo projeto Minha Casa e das 60 crianças do Espaço do Saber.

Os chocolates e caixas de bombons devem ser entregues até o dia 29 de março, na sede da instituição que fica na Rua Prefeito Yedo Fiúza, 650 – Independência. Quem não puder ir até o local, basta entrar em contato pelo telefone (24) 2245-2155 para que alguém possa buscar a doação.

Sobre o Lar Santa Catarina

Fundado em julho de 1995, na época a instituição foi uma das pioneiras a atender em regime de abrigo um número reduzido de crianças e adolescentes, dentro de um contexto em que a prática era de institucionalizar em locais onde havia centenas de abrigados, o que dificultava um tratamento especializado e humanizado.

A instituição atende crianças, adolescentes, jovens e adultos, com deficiência mental e/ou física em situação de vulnerabilidade social, visando promover a saúde, a cidadania, bem como garantir o direito à educação e ao lazer dos assistidos. Além de fornecer assistência em cuidados de higiene, alimentação, vestuário e locomoção;atendimento especializado de equipe interdisciplinar; incentivar e auxiliar a convivência familiar visando a reintegração e promover a vivência em comunidade e a convivência social.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).