Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Projeto Aloha ajuda famílias em vulnerabilidade em Petrópolis

Aloha. Geralmente usada como “olá” e “tchau”, em sua essência a palavra havaiana carrega um significado mais profundo: a harmonia entre alma, corpo, mente e natureza. Neste sentido surge o projeto Aloha em Petrópolis, idealizado pela petropolitana Beatrice Nuñez, para ajudar famílias em vulnerabilidade na cidade.

“Antes de virar projeto foi uma iniciativa minha. Com uma arte anunciei que arrecadaria alimentos e, com isso, fui atrás de apoiadores e despertando nos meus amigos a real situação em que estamos vivendo. A iniciativa tomou uma proporção tão grande, que eu tinha que criar algo como referência de ajuda, mas eu não queria um projeto comum, com um objetivo específico de ajudar apenas famílias, eu queria algo amplo, que unificasse. Eu queria uma nova era, onde só o amor constrói e só o amor repara e, assim, foi criado o Aloha, que não tem um nome convencional porque o Aloha é um estado de espírito, é a compaixão e a solidariedade. O Aloha somos nós, pessoas, que somos diferentes, mas ao mesmo tempo somos iguais”, explica Beatrice.

Com apenas pouco mais de um mês de existência e cerca de 20 voluntários, o projeto Aloha já promoveu diversas ações em Petrópolis. O grupo já distribuiu quentinhas para pessoas em vulnerabilidade no Centro e em Corrêas, fizeram ação solidária de Páscoa no Quitandinha, Valparaíso e Alto da Serra, já ajudaram mais de 30 famílias e estabeleceram parcerias com projetos e instituições da cidade, como o banco de sangue do Hospital Santa Teresa, o Centro Educacional Terra Santa, Exército e Serta Mix, através de lives solidárias.

O projeto precisa de doações de alimentos constantes para continuar ajudando estas famílias. Você pode ajudar deixando seu donativo nos seguintes pontos de coleta:

Petiscaria Imperial: Rua Dr. Nelson de Sá Earp, 307 – Centro;

Amora Cakery: Rua Doutor Paulo Hervé, 57 – Bingen (em frente ao posto do Bob’s).

Eles também podem recolher sua doação, basta entrar em contato pelos números (24) 99263-4432 – Beatrice ou (21) 99548-7591.

Saiba mais sobre o projeto no Instagram: @projeto.aloha.

Um Comentário

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).