Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Quarta edição da campanha de adoção de cães e gatos acontece neste sábado

Atualização (7/5): Em razão da previsão de chuva para o próximo sábado (08/05), a quarta edição da campanha de adoção de animais, promovida pela Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), foi transferida para o dia 15 de maio, de 10h às 15h, na Praça Dom Pedro. 


Mais em: Prefeito assina lei do Castramóvel e anuncia a castração de 1.200 animais até agosto


Serão mais de 30 animais, entre cães e gatos, disponíveis para receber um novo lar. Seis barracas estarão destinadas às três ONGs participantes. São elas: Dog’s Heaven (@dogsheaven), Proteção Cão Amor (@protecaocaoamor) e GAPA Itaipava (@gapaitaipva.ong). A loja de ração Rospauth também estará no local e será uma das apoiadoras do evento.

Desde a primeira etapa, que aconteceu na segunda semana de fevereiro, 22 animais – 18 cães e quatro gatos – foram acolhidos por novas famílias. Todos os animais (filhotes e adultos) levados pelos protetores ou pela Coordenadoria à feira estão vacinados, vermifugados e castrados.

O processo de adoção é simples e rápido. O interessado precisa apenas apresentar seus documentos de identidade e CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos. Qualquer representante, seja individual ou empresa, que deseje incentivar de alguma forma a campanha, bem como, os interessados em adotar algum animal, podem esclarecer todas as suas dúvidas diretamente com a Coordenadoria através do telefone: (24) 2291-1505; ou pelo e-mail: [email protected].

*Matéria atualizada em 7/5, às 18h30

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).