Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Campanha de adoção de animais que aconteceria neste sábado é adiada em razão da chuva

Em razão da previsão de chuva para este sábado (08/05), a quarta edição da campanha de adoção de animais, promovida pela Coordenadoria de Bem-estar Animal (Cobea), foi transferida para o dia 15 de maio, de 10h às 15h, na Praça Dom Pedro.

Segundo o coordenador de Bem-estar Animal, João Valois, o objetivo da campanha é estimular a posse responsável com a frase, “Não compre, adote”. Em cada edição são disponibilizadas barracas para os protetores – estes deverão estar cadastrados na Cobea para serem incluídos no cronograma – e apoiadores do evento. As ONGs participantes são: Dog’s Heaven (@dogsheaven), Proteção Cão Amor (@protecaocaoamor) e GAPA Itaipava (@gapaitaipva.ong). A loja de ração Rospauth é uma das apoiadoras do evento.

Desde a primeira etapa, que aconteceu na segunda semana de fevereiro, 22 animais – 18 cães e quatro gatos – foram acolhidos por novas famílias. Todos os animais (filhotes e adultos) levados pelos protetores ou pela Coordenadoria à feira estão vacinados, vermifugados e castrados.

O processo de adoção é simples e rápido. O interessado precisa apenas apresentar seus documentos de identidade e CPF, comprovante de residência, além de ser maior de 18 anos.

Os protetores interessados em participar das próximas feiras podem fazer contato com a Cobea através do telefone: (24) 2291-1505, ou por e-mail: [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).