Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
publieditorial

Primeira loja da Lavô Lavanderia é inaugurada no Quitandinha

Com a correria do cotidiano, as atividades domésticas acabam consumindo um tempo precioso do nosso descanso. Para economizar tempo, muitas pessoas acabam optando pela utilização de uma lavanderia, por exemplo, para a dispendiosa tarefa de lavar as roupas. Afinal, as lavanderias oferecem um serviço de qualidade, com preços acessíveis e horário de funcionamento compatível com diferentes jornadas de trabalho. Isso sem falar que em cidades com o clima úmido como Petrópolis, a secagem de roupas acaba sendo um desafio.

Mas agora os problemas dos petropolitanos acabaram! A Lavô Lavanderia, novidade em Petrópolis, acaba de ser inaugurada no Extra Quitandinha em modelo contêiner do lado de fora do estacionamento.

A Lavô oferece um sistema de autosserviço para você lavar ou secar suas roupas. Isso significa que só você terá contato com elas. Uma escolha muito mais consciente e responsável em tempos de pandemia.

O modelo de negócios permite a adoção de um horário de funcionamento flexível – as lojas podem operar 24 horas por dia, sete dias por semana. O público que consome o serviço é variado, incluindo desde jovens solteiros, até donas de casa e aposentados.

O tempo total de utilização do serviço é de aproximadamente uma hora entre lavagem e secagem. Em um ciclo completo, o usuário pode lavar e secar até 10 quilos de roupas (25 peças, em média).

O cliente conta ainda com um espaço para assistir à TV ou usar a internet enquanto aguarda a finalização do serviço.

Você quer mais tempo livre para aproveitar a vida? Venha para Lavô!

Preço:

R$ 15,00 reais o cesto (Lavar ou Secar) – 10kg de roupa

R$ 30,00 reais o ciclo total (Lavar e Secar)

Serviço

Endereço: Rua General Rondon, 1015 – Quitandinha

Horário de funcionamento: Segunda a Sábado: 07h às 22h / Domingo: 07h às 20h.

Instagram: @lavopetropolis

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).