Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidadepublieditorial

Sicoob Coopemata distribui 12 milhões em Sobras em 2022

Até 22 de julho, o Sicoob Coopemata irá distribuir R$ 12 milhões em sobras para seus cooperados. O valor recebido por cada cooperado varia de acordo com a sua movimentação financeira no ano anterior, ou seja, quanto mais usa a cooperativa, mais recebe.

O recebimento é realizado pelo aplicativo Sicoob. Acesse o seu demonstrativo pelo site: https://www.sicoob.com.br/web/sicoobcoopemata/sobras

Em seus 23 anos de existência, a cooperativa já distribuiu 65 milhões de reais entre seus cooperados, promovendo a justiça financeira e prosperidade nas comunidades onde está inserida.

De acordo com o 3° princípio do Cooperativismo, o da Participação Econômica, os cooperados contribuem equitativamente para a formação do Capital Social da cooperativa, por meio da integralização das quotas partes. Desta forma, os resultados da cooperativa são distribuídos na proporção da utilização que os cooperados fazem dos seus serviços. Quanto maior a movimentação do cooperado, maiores benefícios o mesmo terá.

A instituição conta com 21 postos de atendimento, distribuídos entre os estados de Minas Gerais e do Rio de Janeiro, e mais de 1,4 bilhão de reais em ativos, mostrando ser uma cooperativa sólida e perene. Além de fomentar o desenvolvimento, através da Distribuição de Sobras, a cooperativa também investe parte de seus resultados na comunidade. O Centro Cultural Sicoob Coopemata, que atua na formação de crianças, jovens e adultos por meio de diversas expressões artísticas, promove oportunidades de aprendizado para mais de 300 pessoas nas modalidades de canto, violão, teclado, flauta, dança, teatro, desenho, contação de histórias, além do Coral Cantos e Encantos e da Banda de Música Maestro Rogério Teixeira. 

A cooperativa tem objetivo de promover soluções e experiências inovadoras e sustentáveis por meio de cooperação. Os produtos e serviços são adequados às necessidades de cada associado, com preço justo e em condições vantajosas. Com isso, colaboram para o crescimento da sociedade, atuando como balizadores de taxas e tarifas para o setor financeiro.

Em Petrópolis, o Posto de Atendimento do Sicoob Coopemata está localizado na Rua Dr. Nelson de Sá Earp, nº 270 – Centro. 

Saiba mais:

Site: www.sicoobcoopemata.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/SicoobCoopemataOficial/

Instagram: https://www.instagram.com/sicoobcoopemata/

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).