Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidadepublieditorial

Usuários do Riocard Mais podem participar de Clube de Vantagens com descontos e trocas por prêmios

Quem utiliza o transporte público com frequência no Rio de Janeiro poderá acumular moedas digitais e trocar por benefícios sem precisar alterar a rotina ou gastar mais com isso. Esta é a novidade trazida pela parceria da Riocard Mais com a Ecobonuz (EBZ), empresa responsável pelo primeiro programa de fidelidade do país que conecta transporte coletivo e varejo. Os passageiros vão poder escolher entre os descontos já oferecidos pelos pontos RC+ ou as diversas opções de trocas com as moedas EBZ.

A plataforma gratuita combina mobilidade urbana e economia inteligente e poderá ser aproveitada por todos os clientes que usam cartões Expresso e Vale-Transporte, pulseira, chaveiro e cartão digital como forma de pagamento de passagem nos sistemas de ônibus, metrô, trem, barcas, BRT, VLT e vans legalizadas no estado.

Como participar 

O cadastro é gratuito e deve ser realizado através do site clube.riocardmais.com.br. Para quem já tem registro nos apps Riocard Mais ou Cartão Digital + Valida Mais, basta usar os mesmos login e senha. O assistente virtual Tomais ajuda no passo a passo de cada etapa: quem não possui registro, é preciso preencher uma ficha básica, com nome completo, CPF, numeração do cartão Riocard, e-mail e telefone de contato. Clientes que já possuíam cadastro no antigo clube de vantagens precisarão fazer uma nova inscrição. Depois de cumprida a etapa inicial, já é possível aceitar os desafios propostos e começar a pontuar.

Pontuação e resgate 

Os passageiros de ônibus, trem, metrô, barcas, BRT, VLT e vans legalizadas terão três formas de acumular moedas EBZs ou pontos Riocard Mais: cumprindo os desafios, baseados na sua utilização do transporte público; comprando no e-commerce das lojas parceiras (são mais de 300 opções integradas à plataforma) ou indicando novos participantes para o programa.

O cliente consegue acompanhar a evolução de seu saldo e as opções de resgate de benefícios no site clube.riocardmais.com.br ou no aplicativo clube Riocard Mais, são diversos itens de vários segmentos. Todo o processo é feito de forma digital, descomplicada e rápida, sem nenhum custo ao usuário. A plataforma conta ainda com uma equipe de atendimento ao consumidor preparada para esclarecer dúvidas e receber sugestões.

Assistente Virtual Tomais

Desenvolvido para estreitar e aperfeiçoar a relação com os clientes nos canais de atendimento eletrônicos, a Riocard Mais passou a contar com o assistente virtual Tomais, que tem  o desafio de facilitar e agilizar o acesso às informações, de forma clara e objetiva, sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.

O assistente virtual já é capaz de ajudar em solicitações como cancelamento de cartão e aquisição de segunda via, na troca de e-mail do titular do cartão cadastrado no sistema, a esclarecer dúvidas sobre benefícios tarifários e gratuidades concedidas pelo poder público, na indicação de endereços de lojas físicas ou de pontos conveniados para compra de créditos e até no registro de pedidos para conserto ou substituição de máquinas de recarga.

Atualmente, o atendente virtual pode ser acionado no Messenger do Facebook e no WhatsApp com atendimento oferecido pelo número (21) 2127-4000. Caso a dúvida apresentada não seja resolvida com as mensagens programadas, o cliente é direcionado ao atendimento humano. Até agora, mais de sete milhões de mensagens foram trocadas cerca de 450 mil clientes dos cartões Riocard Mais (todos os tipos de gratuidades e os modelos Expresso e Vale- Transporte). O Tomais também pode ser acionado durante a utilização dos aplicativos Riocard Mais ou Cartão Digital-Valida Mais. Nestas ferramentas, o assistente orienta os clientes sobre a forma de se cadastrar e como usar os serviços que estão disponíveis.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).