Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Projetos Sociais

Apesar da perda de sua sede, Projeto do Morro resiste e retoma as atividades nesta segunda

A sede do Projeto do Morro, que funcionava na Servidão Frei Leão, no Alto da Serra, foi soterrada com o grande deslizamento que atingiu o Morro da Oficina. Por 14 anos, a iniciativa contemplou mais de 10 mil alunos oferecendo os mais variados cursos, como barbeiro, trancista, depilação, desenho, muay thai, reforço escolar, dentre outros. Agora, o projeto une esforços para recomeçar num espaço cedido provisoriamente no início da Rua Paulo Barbosa, no Centro da cidade, enquanto não constrói uma nova sede.

“Continuamos precisando de ajuda financeira para comprarmos um terreno para reconstrução do Projeto Do Morro. No momento temos disponíveis os cursos já anunciados. Quem tiver interesse em outro curso que ainda não esteja disponível, por favor, nos acompanhe nas redes do Projeto Do Morro do Facebook e Instagram, que em breve teremos novidades”, diz Bruno Gonçalves, diretor do Projeto Do Morro.

A partir desta segunda-feira (07), às 18h, o curso de depilação será retomado. Já na quarta-feira (09), a partir das 13h, será retomado o curso de manicure. No sábado é a vez do curso de desenho. As turmas já estão preenchidas, mas há vagas para os cursos de cabeleireiro (até o dia 8/3) e gastronomia (até o dia 20/3) que começam no fim deste mês.

MANICURE

https://chat.whatsapp.com/CFHfyK09V7yK5a3lsn4Dio

GASTRONOMIA

https://chat.whatsapp.com/HthO2IjhvSfIWMlCqwmUCS

CABELEIREIRO

https://chat.whatsapp.com/ImqjmG1JtaW2Jv8ASRoIKB

Serviço

Endereço: Rua Paulo Barbosa, 102 – Centro

Mais informações pelo WhatsApp: (24) 98833-5161

Chave PIX para doações: CNPJ 25.092.829/0001-92

Crédito: Projeto do Morro
Crédito: Projeto do Morro
Crédito: Projeto do Morro
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).