Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

CPTrans alerta para trânsito nesta segunda devido a procissões pelo Dia de São Cristóvão

Nesta segunda-feira (25), a Companhia Petropolitana de Trânsito e Transporte (CPTrans) informa que devido à realização três procissões pelo Dia de São Cristóvão nas regiões de Pedro do Rio, Itaipava, Nogueira, Corrêas, Praça Pasteur e no Centro, poderá haver congestionamentos nas vias. As procissões (com carreatas) têm início às 16h30 e vão até 19h. Não haverá fechamento de ruas e as procissões serão acompanhadas por agentes de trânsito.

Procissão em Itaipava

Horário: 17h às 19h

Concentração no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, seguindo pela Estrada União e Indústria até a região de Barra Mansa (em Pedro do Rio). A procissão passa por Nogueira e Corrêas (pela Estrada Mineira) e encerra no parque.

No horário da procissão o estacionamento em frente ao Parque Municipal será desativado.

Procissão em Nogueira

Horário: 16h30 às 18h

Concentração dos carros na paróquia de Santo Antônio e Santo Agostinho, em Nogueira. A carreata segue em direção a localidade de Olaria, em Corrêas e retorna para Nogueira, com encerramento na praça.

Procissão Praça Pasteur

 Horário: 18h às 19h

Concentração na Praça Pasteur em direção as ruas Cristóvão Colombo, Olavo Bilac, Ponte Fones, Coronel Veiga, Washington Luiz, Aureliano Coutinho, Teresa, Chile, Albino Siqueira e retorna para a Praça Pasteur.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).