Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Motoristas vão contar com vias alternativas durante a Bauernfest

Os motoristas contarão com duas vias alternativas importantes durante a Bauernfest: a Avenida Portugal (Batata Frita), sentido Centro, e a Vila Militar, nos dois sentidos.


Mais em: Confira as alterações no trânsito durante a Bauernfest


A Avenida Portugal estará liberada para veículos leves apenas no sentido Centro das 17h de sábado às 22h de domingo. É uma rota importante para quem está no Quitandinha e vai para o Valparaíso, Centro, Mosela ou distritos, sem passar pela Rua Coronel Veiga.

Já a Vila Militar estará aberta, nos dois sentidos, de sexta-feira a domingo até meia-noite. Essa é uma rota alternativa importante que liga a região do Quitandinha à região do Bingen.

Essas vias alternativas fazem parte do plano de ação que a CPTrans elaborou para o trânsito da cidade durante a Bauernfest. No plano, estão previstas áreas para embarque, desembarque e estacionamento dos diferentes modos de transporte: carros de passeio, táxis, transporte por aplicativo, ônibus de turismo, vans de turismo e motos.

“Sugerimos que o público dê preferência aos ônibus ou até mesmo aos táxis e ao transporte por aplicativo. Principalmente quem for beber na festa. Assim, deixamos o trânsito mais seguro e reduzimos as retenções, porque teremos menos carros procurando vagas, por exemplo”, disse o diretor-presidente da CPTrans, Jamil Sabrá.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).