Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Gastronomia

Itaipava recebe evento gastronômico de carnes e cervejas artesanais

Nos dias 3, 4 e no feriado de 7 de setembro acontece o Saloon BBQ Itaipava, no Parque de Exposições. O evento, que tem entrada gratuita, vai reunir os melhores cortes de carne e uma programação voltada para toda a família. 

Cada vez mais populares pelo país, Petrópolis se une às cidades que realizam eventos com foco em oferecer diferentes tipos de cocção para as carnes. No Saloon BBQ, será montada uma área com seis estações de carnes, pit smokers e fogo de chão – possibilitando que os visitantes experimentem a iguaria de diversas formas. 

“Buscar as tendências de eventos que estão bombando pelo país é oferecer ao petropolitano e aos turistas da nossa cidade o que há de mais atual e moderno no setor de entretenimento. O Saloon BBQ vem com essa proposta e também de oferecer um evento que é inédito em Petrópolis”, explica o organizador do evento Antonio Nassif Jr, da Cool Produções. 

O Saloon é projetado para integrar e entreter seus visitantes. Em um pavilhão de 50x40m, haverá mesas de confraria, bistrôs e lounges, com capacidade para atender, simultaneamente, mais de 300 pessoas sentadas e 500 em pé. Haverá, ainda, um palco principal para os shows, além de um touro mecânico no meio do pavilhão e espaço kids na área externa. 

Além disso, serão oferecidas mais de 40 possibilidades de cervejas artesanais aos visitantes, além do chope Império Puro Malte – patrocinador oficial do evento. O local conta ainda com um amplo estacionamento, que será gratuito para o visitante. 

Programação

Sábado – 03 de setembro

15h – Corcel Mágico 

18h – Imperial Blues 

21h – Bloody Mary

Domingo – 04 de setembro 

14h – Oniblues

17h – Camacho 

20h – Parte 3

Quarta-feira – 07 de setembro 

14h – Hometown Blues

17h – Renegados 

20h – Fred Pontes, Lucas Israel e Ramon Mathias 

Serviço

Evento: Saloon BBQ Itaipava

Data: 3 (sábado), 4 (domingo) e 7(quarta-feira) – feriado da Independência.

Horário: das 11h à meia-noite

Local: Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes – Estrada União e Indústria, 10.000 – Itaipava, Petrópolis (RJ). 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).