Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Comac abre inscrições para cursos de qualificação profissional

Até 03 de fevereiro, a Comac está aberta para as inscrições, a serem realizadas de forma presencial, para o Projeto Juventude. As inscrições devem ser realizadas na sede da instituição das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Rua Doutor Sá Earp, 88 – parte A – Morin.

O Projeto Juventude objetiva o fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários com a possibilidade de inserção no mercado de trabalho como jovem aprendiz.

As atividades são voltadas para adolescentes com idade entre 17 e 21 anos, cursando o Ensino Médio no turno da noite ou que já o tenham concluído.

Para realizar a inscrição os interessados devem entregar na sede da Comac os documentos originais, bem como cópia: foto 3×4 atual com fundo branco; Certidão de Nascimento; Documento de Identidade; CPF – Comprovante de Pessoa Física; CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social; Título de Eleitor; Comprovante de residência atual; Boletim Escolar 2022, Declaração de Escolaridade 2023 ou Comprovação de Conclusão do Ensino Médio; Certificado de Reservistas para os alunos maiores de 18 anos; e o Cartão Setranscard. Além de apresentar original e entregar cópiado documento de identidade e CPF do responsável legal.

“Passamos pela Covid- 19 e pelas tragédias das chuvas em 2022. Agora, em 2023, vamos dar as mãos e olhar para frente, construirmos juntos. Os projetos sociais da Comac vêm justamente para mostrar que ninguém está sozinho, sobretudo crianças e adolescentes que precisam de um olhar e atendimento diferenciados”, ressaltou Fernanda Ferreira, presidente da Comac.

Para mais informações sobre a Comac e outras formas de colaborar com a instituição, basta entrar em contato por meio do WhatsApp: (24) 98826-6315 ou pelo telefone: (24) 4104-1062. A instituição tem também o site https://www.comac.org.br/, o Instagram @comacpetropolis e o Facebook @comacdepetropolis.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).