Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Comdep inicia convocação de aprovados no concurso público

A Companhia do Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) iniciou convocação gradual dos candidatos classificados para o concurso público da companhia. O processo, gradual, iniciou após a divulgação do resultado final pelo Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC), banca organizadora do concurso, no dia 5 de abril, pela internet.

Os convocados para a realização do exame admissional serão avisados por mensagens de WhatsApp e SMS, além de telegrama. Nesta mensagem, eles serão informados sobre a data para comparecer à sede da Comdep – que fica na Rua General Rondon 400, no bairro Quitandinha.

A relação para acompanhamento das convocações estará disponível para consulta no portal de transparência da Comdep e no Diário Oficial do Município, e podem ser acessado pelos endereços eletrônicos www.comdep.com.br e www.petropolis.rj.gov.br.

Concurso

O edital do concurso foi anunciado pela Prefeitura de Petrópolis, em 24 de novembro de 2022, após o governo realizar um levantamento sobre as necessidades de ampliação da capacidade operacional da Comdep e de reposição de pessoal.

O certame ofereceu um total de 503 vagas para contratação imediata, além de cadastro reserva para mais de duas mil vagas.

Mais de 12 mil inscritos fizeram a prova objetiva aplicada no dia 12 de fevereiro deste ano.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).