Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Subida da Serra continua interditada por conta de acidente com carreta de combustível

Ainda não há previsão de liberação da subida da serra de Petrópolis, onde na manhã de hoje um caminhão tanque bitrem carregado de combustível tombou e pegou fogo no km 96 da BR-040. O motorista do caminhão morreu durante o acidente.

Para quem está subindo a serra de Petrópolis, o trajeto pode ser desviado pela Rio – Teresópolis e também pela RJ-107, acessando a Serra Velha que, recentemente, passou por pavimentação. Quem sai de Minas Gerais sentido Petrópolis não encontra impedimentos na rodovia.

A subida da serra segue interditada na Praça de pedágio de Duque de Caxias, no km 102, onde há a opção de retorno. Um painel de mensagens no km 110, em Jardim Primavera, informa a interdição a serra.

Quatro veículos foram atingidos pelas chamas, segundo informações preliminares, mas não há informações sobre outras vítimas. Equipes dos bombeiros e da Concer permanecessem atuando na ocorrência.

Equipe de empresa especializada em gestão ambiental, contratada pela Concer, atua na subida da serra de Petrópolis após os bombeiros controlarem o incêndio. Uma segunda equipe ambiental, contratada pela transportadora do veículo acidentado, faz a limpeza emergencial do trecho, com acompanhamento da equipe ambiental da própria concessionária.

O trecho permanece interditado a partir da praça de pedágio de Duque de Caxias. Poucos veículos permanecem na praça. A maioria dos veículos pegou o retorno ou buscou outras opções de acesso à Região Serrana e Minas Gerais. Sentido Rio da BR-040 operando normalmente.

Acompanhe as condições de trânsito número 0800 282 0040.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).