Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Arraiá da Deguste acontece neste fim de semana

Nesta sexta (16) e no sábado (17) acontece o Arraiá da Deguste com programação musical, comidas típicas e, claro, as tradicionais cervejas artesanais. A festa é aberta ao público na Praça Visconde de Mauá, conhecida como Praça da Águia.

Os shows começam às 20h30 de sexta-feira, com apresentação de Fred Pontes e tem Tim Barbosa como convidado. Já no sábado (17), o primeiro show é às 15h com o Forró do Will. Em seguida, a apresentação é do Forró do Aguinaldo. O encerramento fica por conta do grupo Capital Elétrico, às 20h30.

O evento vai contar com 15 marcas de cervejas artesanais, que vai levar diferentes rótulo. São elas: Colonus, Brewpoint, Bohemia, Da Corte, Odin, Tortuga, Madame Machado, Doutor Duranz, SamplerDe Souza, Duzé, Duas Torres, Serra Velha, Latitude 22 e Guapa. As opções de bebidas, além de água e refrigerante, incluem UMA Cachaça e gin Ururahy.

Já para comer, a festa vai contar com a Conytos, Carvalhos, Riflay, Don Burger, Família Sharder e opções de pastéis. Os doces ficam por conta da Bel Brigaderia, Lolita e Candy. O evento contará com estande de tatuagem e também com brinquedos para a criançada.

Serviço 

Local: Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia)

Data: 16 e 17 de junho

Horários: Sexta, das 18h às 23h;

Sábado, das 11h às 23h

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).