Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Turismo

Secretaria de Turismo tem nova sede no Centro

Nesta quinta-feira (15) vai ser inaugurada a nova sede da Secretaria de Turismo de Petrópolis. O novo endereço fica no coração do Centro Histórico, bem próximo ao Museu Imperial e ao Centro de Cultura Raul de Leoni, um espaço para melhor atender aos turistas e visitantes, além dos guias de turismo e agentes de viagens.

A sede da Secretaria de Turismo ficava no primeiro andar do prédio anexo ao Palácio Sergio Fadel, na Avenida Koeler. O acesso, feito apenas por escadas, era inviabilizado para pessoas com deficiência e dificultoso para o público 60+. Além da acessibilidade, a nova sede oferece ainda espaço para reuniões permanentes, como as do Comtur, realizadas uma vez por mês e que, nos últimos meses, estavam acontecendo na Casa da Educação Visconde de Mauá.

“Trabalhamos com o turismo de forma muito participativa e entendemos que é um olhar diferenciado desta gestão para com o turismo de Petrópolis. Estamos mais perto do trade, dos turistas e visitantes, em um local privilegiado, no Centro Histórico, que dialoga com o Turismo em todos os sentidos”, comemorou a secretária de Turismo Silvia Guedon.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).