Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Canteiros do Obelisco e da Praça Princesa Isabel sofrem furto de flores durante a madrugada

Na madrugada de sábado (24), a Praça Princesa Isabel, popularmente conhecida como “Praça da Catedral”, e os canteiros ao redor do Obelisco foram alvo de um furto inusitado: todas as flores foram levadas. As equipes de jardinagem da Comdep fizeram o replantio das flores ainda na manhã de sábado.

Nas últimas semanas, os locais que foram alvos dos furtos receberam atenção especial da equipe de jardinagem e paisagismo da Comdep. No canteiro ao redor do Obelisco, a Comdep providenciou a revitalização do espaço, o plantio de flores e mudas. Já no jardim da Praça Princesa Isabel, onde está localizado o monumento do major Júlio Frederico Koeler, os canteiros também foram agraciados com belas flores e mudas, além da revitalização do espaço.

O presidente da Comdep, Cedenyr Vieira, manifestou sua indignação com o ato de furto. Ele enfatizou a importância do trabalho realizado pela companhia e afirmou que medidas estão sendo tomadas. “Já acionamos a Guarda Civil e o Cimop, vamos solicitar as imagens das câmeras de monitoramento instaladas na região, visando identificar os responsáveis pelos atos criminosos”, disse.

Além disso, o presidente da Comdep afirmou que a substituição das flores furtadas foram replantadas pela equipe da Comdep ainda na manhã deste sábado (24). “As equipes continuam seu trabalho incansável, buscando manter a cidade repleta de cores e aromas, reafirmando nosso compromisso com a qualidade de vida da população. Uma pena que com a dificuldade de floração das plantas, não vamos ter tanta beleza como o plantio anterior”, ressaltou.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).