Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Agenda cultural

Liniker, Xamã, Djonga e Luedji Luna se apresentam em Itaipava neste fim de semana

O Festival Sesc de Inverno se despede neste fim de semana, com grandes shows no Parque Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava. Neste sábado (29), Liniker, Xamã, Djonga, Luedji Luna e Rico Dalasam se apresentam no local. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

A classificação é 16 anos. Menores de idade poderão entrar somente se acompanhados dos pais. Os responsáveis devem permanecer e acompanhar o menor durante todo o período de permanência no local.


Leia também: Ana Carolina, Silva e Xande de Pilares se apresentam em Itaipava pelo Festival Sesc de Inverno


A programação começa a partir das 10h, com oficina de marcadores de livros, ponto de leitura, exposição interativa, entre outras muitas atrações que você confere no site do festival.

A programação musical começa com a DJ Cris Pantoja. Às 16h30 acontece o Baile Black Bom, que propõe uma imersão no Universo da Black Music desde os anos 70 até os dias de hoje com releituras dos principais clássicos do gênero executados ao vivo com banda, DJs, dançarinos, interação audiovisual e um grande flash mob de corpos dançantes.

Das batalhas de rap à consagração como uma das maiores potências da música nacional, Xamã sobe ao palco às 17h. Em seguida, dona de uma das vozes brasileiras mais potentes da atualidade, Luedji Luna se apresenta às 18h30 com  a turnê “Bom mesmo é estar debaixo d’água Deluxe”. O show explora sonoridades como o neo-soul, R&B e jazz, apresentando ao público o repertório recém lançado em álbum homônimo, além de revisitar os sucessos dos trabalhos anteriores de sua carreira (Um Corpo no Mundo e Bom Mesmo É Estar Debaixo D’água).

Às 19h30 é a vez de Rico Dalasam com o show “Escuro Brilhante”, que une sucessos de sua carreira, canções já reveladas em seu último EP “Fim das Tentativas” e outras inéditas que farão parte do disco novo. As rimas de intervalos quebrados se encontrarão com violões, cavacos e guitarras nesse novo show.

A noite continua com Liniker, às 20h30, que leva para os palcos o show do seu primeiro álbum-solo, “Indigo Borboleta Anil”. As primeiras letras de Liniker partiram de cartas antigas que ela escreveu e nunca enviou. No momento, em seu primeiro disco-solo, a cantora e compositora compartilha as suas vivências do agora.

Fechando a programação de sábado, Djonga se apresenta às 22h, com  o show de lançamento do mais novo disco, “O Dono do Lugar”. Com temática abordando a masculinidade preta, além do mercado da música, todas as faixas do disco figuraram nos top 200 das principais plataformas de áudio, com “tôbem” sendo a mais ouvida do álbum.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).