Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Edição especial de Dia dos Pais da Deguste celebra o rock nesta semana

Às vésperas do Dia dos Pais, a Deguste vai celebrar o Rock n’ Roll com nomes como Gargamel DK e Ronnie Kid – pai e filho se apresentando juntos. A feira acontece nos dias 11 e 12 de agosto, na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), com muita música e cervejas artesanais de Petrópolis.

Na sexta-feira (11), a banda S ou S sobe ao palco às 21h. Já no sábado (12), as apresentações começam às 15h com a banda VioHalley, seguida pelo VooDuo, às 18h. Para encerrar o dia, às 20h30, tem pai e filho na apresentação Gargamel DK convida Ronnie Kid.

As cervejas artesanais marcam presença na festa com 14 expositores confirmados: Dr. Duranz, Colonus, Duzé, Duas Torres, Sampler, Odin, De Souza, Brewpoint, Da Corte, Latitude 22, Madame Machado, Bohemia, Guapa e Serra Velha.

Os visitantes também poderão degustar uma variedade de pratos, oferecidos por expositores de comida da região, tais como: Conytos, Carvalhos, Rod Beth, Riflay, Pão de Alho, Pastel e Pigpoca. As opções doces ficam por conta de Doce dos Anjos, Candy e Bel Brigaderia. Os apreciadores de drinks especiais também não ficarão desapontados, já que poderão conferir os expositores Ururahy, Uma Cachaça e Vinho na taça.

A feira conta ainda com brinquedos infláveis para as crianças e é pet friendly. Além disso, haverá um espaço para tatuagens.

O evento começa na sexta-feira às 18h e vai até 23h. Já no sábado, o público pode curtir a feira das 11h às 23h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).