Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Projetos Sociais

Espaço Itaipava Mix recebe doações para a campanha do Outubro Rosa até domingo

O Espaço Itaipava Mix está abraçando o Outubro Rosa com uma campanha de arrecadação de donativos, em parceria com a Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO).

Até este domingo (29 de outubro), o espaço vai receber doações de roupas, produtos de higiene e alimentos não perecíveis.

Todas as doações são destinas às pessoas que são acolhidas pela associação. A APPO dá todo suporte necessário como alimentação, atividades de lazer, além de atendimento multidisciplinar com equipe formada por profissionais das áreas de serviço social, psicologia, terapia holística, fonoaudiologia, nutrição e acolhimento aos pacientes oncológicos.

No domingo (29), entre 10h e 13h, a presidente da APPO, Ana Cristina Mattos, vai estar pessoalmente no Espaço Itaipava Mix, acompanhada de cinco mulheres vitoriosas, que venceram o câncer de mama e são atendidas pela associação. Elas receberão toda a arrecadação que for feita nesses quatro dias.

Além das 30 pessoas acolhidas mensalmente pela APPO, cerca de 60 famílias, com pessoas em tratamento oncológico em Petrópolis, são acompanhadas pela associação. Todos os meses são distribuídas cestas básicas, kits de higiene, além de roupas e outros itens para que as famílias consigam se manter enquanto o ente querido passa pelo tratamento.

O Espaço Itaipava Mix funciona sempre de quinta a domingo. Nas quintas (abertura parcial), sextas e sábados, o funcionamento é de 10h às 19h. No domingo, de 10h às 18h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).