Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Pix Day APPO desta quarta será usado para custear parte do 13º salário dos funcionários

Nesta qurta, 1° de novembro, a Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos realiza mais uma edição do PIX Day APPO. A ação, que é realizada desde maio de 2022, é um convite para que todos contribuam com a instituição, por meio de PIX com valores a partir de R$ 1,00.

Ao longo dos últimos meses, o valor arrecadado foi utilizado para a quitação de contas fixas, compra de alimentos como arroz, feijão, óleo proteína animal, que estavam faltando para complementar a alimentação na Casa de Apoio e para compor as cestas de alimentos distribuídas pela instituição. Em alguns momentos a instituição também fez uso dos recursos para compra de fraldas descartáveis. Desta vez, as doações serão revertidas para quitar parte do 13º salário dos funcionários da instituição.

A ideia do Pix Day é que todos possam contribuir, com uma quantia simbólica de apenas R$1, mas que – no fim das contas, faz toda a diferença para que a instituição consiga arcar com as despesas e manter a Casa de Apoio.

O PIX Day da APPO é uma ação que acontece todos os meses, no dia 1º. A chave PIX da APPO para contribuição é o e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).