Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

APPO participa da edição deste mês da Feira do Desapego

Nos dias 11 e 12 de novembro, a comunidade luterana promove mais uma edição da Feira do Desapego, com produtos novos e usados.

No sábado (11), às 15h, está programado um desfile com peças dos expositores, proporcionando aos visitantes uma visão mais específica das mercadorias disponíveis e incentivando a adoção de um estilo de vida mais sustentável.

Neste mês, a novidade é a participação da APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, que se torna a primeira instituição de assistência social a se juntar ao evento. A Feira do Desapego conta com mais de 20 expositores e uma lista de espera com mais de 80 expositores da cidade.

A iniciativa da Comunidade Luterana busca promover a sustentabilidade e a solidariedade. O evento tem como objetivo ser uma mola propulsora de negócios e networking e vendas, que de certa forma é uma maneira prática da Igreja estar mais próxima da sociedade.

De acordo com os organizadores, a inclusão da APPO como participante é um passo importante na direção e uma colaboração contínua com instituições de assistência social da região. “A partir de agora, uma instituição de caridade diferente será selecionada a cada mês para participar da feira”, pontou Angela Pothin, organizadora do evento.

A feira acontece do salão da igreja, na Av. Ipiranga, 244 – Centro, das 10h às 18h, com entrada gratuita.

Para mais informações sobre a Feira do Desapego, entre em contato com a Comunidade Luterana em Petrópolis pelo telefone (24) 99858-1501.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).