Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Feriado 15 de novembro: confira o que abre e fecha em Petrópolis

Em razão do feriado nacional da Proclamação da República nesta quarta-feira (15), as repartições públicas do município estarão fechadas, bem como as unidades escolares e postos de saúde.

Já as unidades de urgência e emergência – UPAs Cascatinha, Centro e Itaipava, Hospital Alcides Carneiro (HAC), Hospital Municipal Nelson de Sá Earp (HMNSE), Pronto Socorro do Alto da Serra, e Serviços de Pronto Atendimento (SPAs) de Pedro do Rio e Posse têm funcionamento normal.

Os polos de moda da Rua Teresa, Bingen e 16 de Março têm abertura facultativa. A Feirinha de Itaipava funcionará normalmente, das 10h às 19h.

Dos pontos turísticos administrados pela Prefeitura, o Museu Casa do Colono, o Museu Casa de Santos Dumont e os Parques Municipal Prefeito Paulo Rattes, em Itaipava, Cremerie e o Parque Natural Municipal Padre Quinha, funcionam em horário normal. O Museu Imperial também funcionará normalmente.

Para mais informações, consulte o Disque Turismo, por meio do 0800 024 1516 / (24) ou WhatsApp: (24) 2237-3321. O Disque Turismo funciona de segunda a sábado das 9h às 17h; domingos e feriados das 9h às 14h.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).